sábado, 18 de junho de 2011

Prêmio de Responsabilidade Social 2011


Instituído pela lei estadual Nº 11.440/2000 ,  o Prêmio de Responsabilidade Social é promovido pelo Parlamento Gaúcho. A realização deste prêmio ocorre em parceria com entidades da Sociedade Civil representadas por uma Comissão Mista Organizadora. Esta Comissão é formada por representantes das seguintes entidades: Fiergs, Federasul, Fecomércio, Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas, Ocergs/Sescoop, Famurs, Sesi, Sesc, ONG Parceiros Voluntários, Fórum RS de Responsabilidade Social, Conselho Regional de Contabilidade, Central Autônoma dos Trabalhadores, Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade, Associação Riograndense de Imprensa, Federação das Associações dos Servidores Públicos e Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social/RS.

A Assembleia Legislativa objetiva com este prêmio incentivar no âmbito das organizações riograndenses, a realização de projetos voltados para o bem-estar social e para a preservação do meio ambiente, evoluindo sempre na busca por uma sociedade melhor.
A Premiação obedece a critérios estabelecidos pela Comissão em Edital próprio e os resultados finais são auditados por Empresa de Auditoria Contábil especialmente contratada para cada edição.
Inscrições abertas até 31/07/2011
Veja o Edital PRS 2011  

Nenhum comentário:

Postar um comentário