sábado, 20 de outubro de 2012

ONGS OFERECEM OPORTUNIDADES E BONS SALÁRIOS

 Momento é positivo para interessados em seguir carreira no terceiro setor.

O cenário do mercado de trabalho no terceiro setor  mudou. Se antes a atividade não era estruturada e contava muito com a paixão dos voluntários, hoje é profissionalizada e oferece boas oportunidades de carreira.
O aumento da iniciativa privada é um dos fatores que contribuiu para o aumento de empregos. Mas além de vagas, as ONGs também ganharam outro atrativo: o salário.

Uma pesquisa do Grupo de Institutos, Fundações e Empresas (Gife) indica que não há muita diferença entre a remuneração  base de profissionais da rede privada e de organizações do terceiro setor atualmente.

Existe sim uma diferença entre a remuneração variável e benefícios, porém, como o investimento no Brasil se estrutura cada vez mais, esta é uma carreira que se mostra possível.

Vale lembrar que, como para qualquer outra empresa, os candidatos devem ter perfil  e valores pessoais  compatíveis, seja ela do setor privado ou terceiro setor.

Se você tem essa vontade, esse pode ser o momento. Sabia que a ONU  oferece até vagas de estágio? Fique ligado e invista na sua vida profissional com planejamento e paixão.


Fonte :http://www.mundopositivo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário