quarta-feira, 17 de outubro de 2012

SEMINÁRIO O MARCO REGULATÓRIO E A ATUAÇÃO DAS ENTIDADES DO TERCEIRO SETOR - 2º SEMINÁRIO FEAC - 07 NOVEMBRO - CAMPINAS


Em 07 de novembro a Fundação FEAC promove o 2º Seminário 2012 sob o tema “O marco regulatório e a atuação das entidades do terceiro setor”.
O encontro terá como convidadas todas as entidades que integram a rede executora das políticas de assistência social e educação do município e que juntas representam 128 instituições.

O objetivo do evento é evidenciar a diferença entre o papel histórico das entidades do terceiro setor e seu papel hoje na execução das políticas sob gestão pública. Serão discutidos temas como gestão, controle e execução das políticas públicas, além do papel do dirigente da entidade, imunidade e isenções fiscais.
Este será o primeiro evento FEAC que reunirá não somente a rede de conveniadas, mas também as demais instituições executoras de políticas públicas no município.
Com isso, a expectativa é chegar a reunir cerca de 280 representantes de entidades, além dos conselhos e secretarias municipais.
O 2º Seminário FEAC 2012 ocorrerá no espaçoVert Eventos (Rua Rei Salomão, 231 distrito de Sousas – Campinas/SP), com início às 8h.

Fundação FEAC


Rua Odila Santos de Souza Camargo, 34 - Jardim Brandina
Campinas/SP - CEP: 13092-540 - Fone: (19) 3794-3500

Fonte http://www.feac.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário