sexta-feira, 26 de outubro de 2012

DIA NACIONAL DE COLETA DE ALIMENTOS - 10 NOVEMBRO - FLORIANÓPOLIS





No dia dez de novembro acontece a 7ª edição do Dia Nacional da Coleta de Alimentos. Em Florianópolis cinco supermercados vão arrecadar mantimentos para doação a entidades beneficentes.Nós do Instituto Voluntários em Ação apoiamos essa campanha e convidamos vocês a ajudarem. Para fazer parte da arrecadação basta se cadastrar no nosso Portal e se candidatar a uma das vagas para a coleta no supermercado que você escolher. A iniciativa da ação na cidade é da Companhia das Obras do Brasil.
Como voluntário você poderá atuar entre as 9h e 20h, no horário que for melhor para você, exercendo as seguintes atividades: convidando os clientes dos mercados a doar alimentos, recebendo os alimentos ou fazendo o controle dos alimentos doados.
Os supermercados que estão participando da ação na região são o BIG do Shopping Iguatemi, Hippo de Florianópolis, Giassi da Palhoça, Imperatriz do Córrego Grande e Giassi de Campinas.
No último ano foram 122 toneladas de alimentos arrecadados em todo o país e 3,5 na grande Florianópolis. Neste ano a coleta acontece também em 48 outras cidades do país.
Faça parte!

Fonte http://blog.voluntariosonline.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário