sábado, 6 de outubro de 2012

Tecnologia de Informação Aplicada à Gestão de Organização do Terceiro Setor" é tema de palestra no Sindcont-SP


A inscrição é gratuita e pode ser feita pela internetO CRC SP e o Sindcont-SP (Sindicato dos Contabilistas de São Paulo) realizam, no dia 9 de outubro de 2012, a palestra "Tecnologia de Informação Aplicada à Gestão de Organização do Terceiro Setor".


O evento, que integra as atividades do Cepaec (Centro de Estudos Técnicos do Terceiro Setor), terá como palestrante Carlos Eduardo de Campos Maia, engenheiro civil, consultor de tecnologia de informação aplicada à gestão de negócios, com ênfase em organizações sociais sem finalidades lucrativas.

A palestra visa apresentar recursos de tecnologia de informação que são utilizados como ferramentas na prática do gerenciamento das organizações do Terceiro Setor. Esses recursos são aplicados na estruturação das ações administrativas e das atividades sociais das organizações, permitindo o registro e o compartilhamento de informações relevantes.

A inscrição é gratuita e poderá ser feita no site do Sindcont-SP, no link. Mais informações, no Cepaec pelo telefone 11 3224.5125 ou e-mail: cursos3@sindcontsp.org.br.

Serviço.
Evento: palestra "Tecnologia de Informação Aplicada à Gestão de Organização do Terceiro Setor".
Data: 9 de outubro de 2012.
Horário: das 9h às 12h.
Local: sede do Sindcont-SP.
Endereço: Praça Ramos de Azevedo, 202, Centro - São Paulo.




Postada em http://www.partnersnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário