segunda-feira, 15 de outubro de 2012

TROCANDO IDÉIAS EMPREENDEDORAS - EDIÇÃO TERCEIRO SETOR - FLORIANÓPOLIS


Nesta quinta-feira (18), às 19h, a Câmara da Mulher Empresária da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF Mulher) promove mais uma edição do evento “Trocando Idéias Empreendedoras – Edição Terceiro Setor”, no Simple on The Beach, em Jurerê Internacional.
A convidada dessa edição é a voluntária no Comitê para Democratização da Informática em Santa Catarina (CDI-SC), Ana Helena Ribas de Almeida. Cientista social com Especialização em Telemática, com experiência de quase 30 anos na área de Tecnologia da Informação, Ana Helena hoje é voluntária no CDI-SC, que tem como objetivo promover a inclusão digital, através das CDI`s Digital. Também foi candidata na edição 2011 do Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença, na categoria Terceiro Setor.
O evento tem como objetivo promover o networking entre as empresárias convidadas e divulgar as atividades e ações da Câmara da Mulher Empresária, como o Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença. A edição 2012 da premiação está com inscrições abertas até do dia 31 de outubro. Além disso, devido ao Movimento Outubro Rosa, que acontece durante todo esse mês e do qual a Câmara da Mulher Empresária é parceira e apoiadora, serão vendidas camisetas no local do evento.

Fonte :http://acontecendoaqui.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário